Os tratamentos estéticos são parte integrante da vida da mulher e do homem. Não há mais por que aceitar passivamente as mudanças no seu corpo e na Skin & Face temos os melhores tratamentos corporais e faciais ao seu alcance.

  • Áreas de Atendimento:
  • Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética;
  • Clínica Médica;
  • Laser e outras tecnologias.


Para se ter linhas harmônicas, os músculos têm que apresentar uma quantidade (massa) e tônus (firmeza) corretos. Para promover essa tonicidade e hipertrofia utilizamos a corrente russa que promove a contração artificial da musculatura. A flacidez cutânea tanto facial quanto corporal acontece com o decorrer dos anos. Dependendo da tendência genética pode aparecer mais cedo ou mais tarde. Para melhorar essa flacidez dispomos de alguns tratamentos a base de ácido hialurônico, DMAE, ácido retinoico, silício orgânico, elastina, colágeno, entre outros. Esses tratamentos podem ser injetáveis, no caso de mesoterapia, tópicos ou mesmo oral. A carboxiterapia, a radiofrequência, o infravermelho e o laser também são uma ótima opção na melhora da flacidez cutânea.



As estrias são lesões frequentemente observadas. Ocorrem principalmente na puberdade, atingindo predominantemente o sexo feminino. Podem ser observadas na gravidez, obesidade, doença de Cushing, nos halterofilistas e uso crônico de corticóides. As estrias se caracterizam por faixas de enrugamento e atrofia da pele. São inicialmente avermelhadas (estrias recentes) e posteriormente se tornam esbranquiçadas (estrias antigas). Quando o tratamento é realizado na fase inicial das estrias (estrias recentes) o resultado é mais satisfatório. Nos jovens se localizam preferencialmente nas regiões lombo-sacras e coxas. Na gravidez são mais observadas nas faces lateral e anterior do abdome, coxas e mamas. O tratamento das estrias é feito com aplicação de ácidos, Carboxiterapia, Dermoabrasão, Peelings, Mesoterapia, Radiofrequência, Fraxx e Laser CO2



A acne é uma das dermatoses mais frequentes. As lesões surgem na puberdade, em quase todos os jovens, de ambos os sexos. Na ausência de tratamento adequado, persiste até o final da adolescência e, eventualmente, com lesões isoladas, pode manter-se durante muitos anos e também provocar cicatrizes permanentes. São vários os fatores desencadeadores da acne, como tendência hereditária, hipersecreção sebácea, tensão emocional, ciclo menstrual e drogas. Pode ser classificada em grau I: presença apenas de comedões (cravos), grau II: presença de cravos pretos, pápulas e pústulas, grau III: presença de cravos pretos, pápulas, pústulas, nódulos e seborréia, grau IV: a chamada conglobata, presença de nódulos purulentos, numerosos e grandes, formando abscessos e fístulas que drenam pus, grau V: a chamada acne fulminans, que teria o mesmo aspecto da conglobata associado à sintomas sistêmicos como febre e poliartralgia. A escolha do tratamento dependerá do grau da acne. Consiste no uso de medicamentos tópicos e peelings (ceratolíticos, seborreguladores e antibacterianos), orais (antibióticos, anticoncepcionais, antiandrogênicos e isotretinoína), e, no caso de cicatrizes de acne, Preenchimento, Dermoabrasão, Radiofrequência, Fraxx e Laser CO2.



Melasma são manchas de cor castanho-claro a escura, localizadas na face, pescoço e/ou colo, mais frequente em mulheres com mais de 25 anos de idade e que podem surgir após gravidez ou terapia hormonal (uso de anticoncepcional). Pioram quando expostas à luz solar e ao calor e tendem a aumentar de tamanho com o tempo. Entretanto, pode ocorrer em mulheres jovens que nunca engravidaram ou usaram hormônios e, também, em homens. A exposição solar é o fator desencadeante mais importante no melasma. Geralmente o melasma melhora no inverno e se agrava no verão. A melhora consiste no uso de filtros solares e fórmulas com despigmentantes, receitadas pelo médico, associados a tratamentos menos agressivos como peeling superficial e microdermoabrasão. Para manutenção do clareamento, é importante que o acompanhamento médico seja mantido, a fim de que não haja piora da mancha e não ocorra complicações como a leucodermia gutada e dermatite ocre, muitas vezes de caráter irreversível, e em geral causadas pelo uso abusivo e indiscriminado de clareadores sem esse acompanhamento.



Rugas são vincos que surgem na face e no pescoço. Podem ser chamadas de rugas de expressão quando resultam de uma acentuação das pregas normais da pele ( “pés de galinha” e rugas ao redor dos lábios) ou de sulcos quando ocorrem pelo afrouxamento da pele e dos músculos. As rugas de expressão, que em geral aparecem no terço superior da face, são tratadas com a toxina botulínica que age paralisando a musculatura que provoca essas rugas. Os sulcos, que em geral aparecem no terço inferior da face, são tratados com preenchimentos que repõem volume, podendo esses serem temporários, como o Ácido Hialurônico ou definitivos como o Metacrilato (PMMA). As rugas e a flacidez cutânea também podem ser tratadas com Radiofrequência, Laser não fracionado e CO2, Fraxx, Carboxiterapia, Skinboosters, Dermoabrasão, Peeling, Microagulhamento, Preenchimento, Silhouete® e MD Codes®.



A celulite está presente em 80% das mulheres ocidentais. Aparece cada vez mais cedo atingindo jovens e adolescentes e até mesmo em mulheres magras.

Normalmente 20% do nosso peso é gordura. Quando ocorre aumento dessa gordura começa a ocorrer compressão de vasos com comprometimento da circulação local e projeção daquele tecido para a pele que evolui para fibrose com retração da pele (celulite).

Entretanto, a celulite não é apenas aumento de tecido gorduroso, mas, também, uma associação de outros fatores como hormônio, alimentação, vida sedentária, circulação, tendência genética, tipo físico e outros.

É classificada de acordo com o grau de evolução: grau I: imperceptível a olho nu; grau II: onde se observa irregularidades à palpação e não existe dor; grau III: em que se observam irregularidades na pele mesmo sem palpação (aspecto de “casca de laranja”), a pessoa tem sensação de peso e cansaço nas pernas; grau IV: onde a celulite é dura e pele fica “lustrosa”, cheia de depressões, com aspecto acolchoado, as pernas ficam pesadas, inchadas, doloridas e com sensação de cansaço.

A celulite pode ser encontrada em várias regiões do corpo com predileção pelo glúteo, região lateral da coxa, face interna e posterior da coxa, abdome, nuca, parte posterior e lateral dos braços e a face interna dos joelhos.

Para o tratamento da celulite pode ser realizado a Mesoterapia, Hidrolipoclasia, Carboxiterapia, Radiofrequência, Laser e Ultra-som, acompanhada de orientação nutricional e tratamento medicamentoso.



O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo.

Nos homens o local preferido é no abdome e flancos (os famosos “pneuzinhos”) e nas mulheres a região do abdome e quadril (os famosos “culotes”).

Esta gordura de depósito é de difícil mobilização mesmo quando se perde peso, por isso elas existem mesmo em pessoas magras.

Para o tratamento dessas gorduras localizadas de pequeno volume pode ser feito Hidrolipoclasia, Carboxiterapia, Mesoterapia e Radiofrequência.



Seborréia, Vitiligo, Dermatite Atópica, Psoríase, Líquen, Nevos (Pintas), Hiperidrose, Queda de cabelos, Verrugas, Micose de pele e unha, Sardas, Melanoses, Tumores de pele, Siringoma, Xantelasma, Dermatite Alérgica, Unhas frágeis, Manchas na pele, Hiperplasias sebáceas, Quelóides, Cicatrizes hipertróficas, Cistos, e outras doenças dermatológicas.

61 3965.4429
Whatsapp: 61 9 9902.8122

atendimento@skinfacedermatologia.com.br

Avenida Pau Brasil, Lote 6, Edifício E-Business, Sala 802 Águas Claras - DF CEP: 71916-500


Horários de Funcionamento:
Segunda, Terça e Quinta: 08:00 às 18:00.
Quarta e Sexta: 08:00 às 20:00